terça-feira, 1 de maio de 2012

Transparência

A transparência, quando aplicada no local correto, valoriza a mulher, deixa sensual, sem deixar vulgar... Mas, é preciso ter cuidado. Usá-la no decote ou com muita exposição de roupas íntimas não fica lá muito charmoso...

Por isto, a Sensé Melange, valendo-se de sua marca própria, criou o modelito abaixo para vocês, que são loucas por uma transparência, mas com muito estilo e classe. 


Notem que a transparência fica nas pernas, mas tem um forro que vai até o meio das coxas, deixando o vestido muito chic e único.

Além disto, a parte de cima possui aplicações de tachas em tons de bronze, ouro e prata que estão no auge da moda, ou seja, duas tendências numa única peça! Tudo isto é o carinho da Sensé Melange para com suas clientes.

Esperamos que aprovem o look. Olhem o close da parte de cima e da saia e digam, está glam ou não está?


Percebem a riqueza das aplicações? Lindo... muito elegante! Este vestido pode ser usado em ocasiões formais, mas também pode ser usado para um jantar ou uma festa, basta colocar uma jaqueta de couro, por exemplo, para deixá-lo mais casual. 


A saia é de um tecido bem leve, suave que deixará você super charmosa e confortável. Passe na loja para provar, temos certeza que é compra garantida, pois veste bem demais este modelo. Sucesso para quem levá-lo para casa!

3 comentários:

  1. Adorei! Esse transparente arrasou! Perfeito.
    www.sapato-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha, minha namorada iria amar! Vou indicar para ela este blog!

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido!!! Quanto custa?
    Parabéns, o blog é lindo!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário.