segunda-feira, 7 de maio de 2012

É hojeeeeeeeee !

Sucesso, graças a vocês, nossas clientes, e aos nossos parceiros e amigos, a Sensé Melange inaugurará hoje sua nova loja no Shopping Itaigara. 

E vocês estão convidadíssimos, como já sabem! risos!

A notícia se espalhou na mídia, vejam o que Estéfano Diaz, o blogueiro do "Salvador por Estafano Diaz", disse sobre o evento:


"Artistas e celebridades vão desfilar para a loja Sensé Melange, que será inaugurada amanhã (08), às 19h no Espaço Mezzedimi, no primeiro piso do Shopping Itaigara. A multimarcas reúne um mix de grifes nacionais e internacionais, como a francesa Lacoste, objeto de desejo de antenados, e Coca-cola Cloting, uma das marcas favoritas entre os jovens fashionistas. A multimarcas vai contar, ainda, com as estampas originais da Cantão e a irreverência e o frescor da Triton, que tem como garota propaganda a atriz e socialite americana Paris Hilton.

A Sensé Melange já é conhecida do público, pois surgiu como uma marca própria da empresária Sandra Magalhães, consagrado nome da moda para noivas. “Nossa meta oferecer peças condizentes com o estilo casual de se vestir típico de um país tropical, como o Brasil, porém, que ao mesmo tempo, não se desconectam com as tendências da moda”, explica Sandra. O desfile de lançamento da loja vai contar com produção da D’Malicuia e trilha sonora do DJ Fred Levucci."


Pois é, pretendemos fazer do evento um grande sucesso e uma ótima oportunidade para vocês conhecerem as coleções das marcas! Aproveitem! Não percam!!! Hoje, às 19hs, no 1o piso do shopping Itaigara, vocês vão adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.