domingo, 13 de maio de 2012

Dia das mães !

Ser mãe é algo único, muitas vezes, indescritível! A Sensé Melange, não apenas nesta data, reconhece e valoriza o amor e a beleza que cada mamãe possui em seu estilo único!

Portanto, parabéns mãesQue todas tenham um dia maravilhoso, com muito carinho, dengo, chamego, presentinhos, mimos!!! Afinal, vocês merecem!




Aproveitamos para divulgar o resultado da nossa promoção de dia das mães, realizada através do blog parceiro, o Babado FashionSeguindo as regras ali divulgadas, a frase escolhida pela Sandra Magalhães, após a leitura carinhosa de quem é mãe, foi esta:

"Mãe não é só quem gera, quem coloca no mundo, não é só quem cria, quem sustenta. 
Mãe é a amiga que você tem antes mesmo de entender, mãe é aquela certeza de que você vai vencer, é quem te acha a perfeição. 
Mãe é quem mais acredita em você, porque você é o milagre dela, é o amor a mais que ela emprestou ao mundo. 
Mãe é amor, filho o intuito."  

A vencedora foi a Ana França !!! Adoramos absolutamente todas as frases e ficamos muito satisfeitos com o empenho e criatividade de todos que participaram e declararam seu amor por suas mães! Mas, a frase da Ana foi especial, pois abrangeu tudo que a Sensé Melange entende ser o significado do "ser mãe"!

Parabéns Ana França, você poderá presentear sua mamãe com um lindo relógio da marca EURO, com certificado! Enviaremos um e-mail com as instruções para que retire o brinde em uma das lojas Sensé Melange.


Agradecemos a todo mundo que participou!!! Adoramos! 

Ah, aproveitem e curtam a nossa fanpage, ficarão sempre atualizados sobre o universo da Sensé Melange, e ainda ficarão sempre informados sobre nossas promoções! 

Feliz dia das mães! Tenham um dia especial! 
Estes são os votos da equipe Sensé Melange.

2 comentários:

  1. Ahhh, primeira vez que ganho algo em concurso de blog xD que felicidade!!! Obrigada, Sensé e Babado!!! Amanhã vou finalmente conhecer a loja no Itaigara ;***

    ResponderExcluir
  2. Ana, parabéns pela vitória!
    A loja está linda! você vai adorar! Bjos

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário.