terça-feira, 8 de maio de 2012

Burburinho fashion em noite de lançamento da Sensé Melange no shop Itaigara

Pessoal,

Sandra Magalhães, Lauro Aguiar e a ex-BBB Anamara inauguraram a segunda loja da grife Sensé Melange na noite de terça-feira (08) no shopping Itaigara, em Salvador. Com desfile badalado que reuniu amigos e admiradores da marca. “Sensé Melange é uma profusão de sentimentos e emoções. Assim sou eu e assim é o DNA da marca”, explicou a sister Anamara. A bela Gabriela Rocha, miss Bahia e segunda mulher mais bonita do Brasil em 2011, compareceu ao evento e causou frisson usando peças exclusivas da Sensé Melange.
Além da marca própria, a loja reúne um mix de grifes nacionais e internacionais, como a francesa Lacoste, objeto de desejo de antenados, e Coca-cola Cloting, uma das marcas favoritas entre os jovens fashionistas. 

A multimarcas vai contar, ainda, com as estampas originais da Cantão e a irreverência e o frescor da Triton, que tem como garota propaganda a atriz e socialite americana Paris Hilton.

Sandra Magalhães, idealizadora da marca era só sorrisos no evento. "É a concretização de mais um sonho. Estou muito feliz nessa nova empreitada", explicou a empresária que tem nome forte no segmento de moda para noivas. 

A Sensé Melange, que tem projeto arquitetônico de André Figueredo e Alex Galletti, fica localizada no primeiro piso do mall, no espaço Mezzedimi. 


Ah! A notícia já está hoje no blog do Estéfano Diaz, passem por lá!!! Vejam aqui!!!
Seguem alguns clicks de André Carvalho no evento:

 Os anfitriões Sandra Magalhães, Anamara e Lauro Aguiar


 A bela miss Bahia 2011 Gabriella Rocha e Anamara vestidas de Sensé Melange!


 Close em Anamara vestida com transparências: tendências para inverno Sensé Melange, vocês já viram aqui no blog, né?


 Os ex-BBB Lucival e Anamara tricotando durante o lançamento da loja...


 Juntos: Gabriella Rocha, Sandra Magalhães, Lauro Aguiar e Anamara!


 Anamaram mostra coleção exclusiva da Sensé Melange à venda no 1º piso do shop Itaigara! Apareçam por lá para conferir!!!

Por fim, queremos agradecer a tod@s que compareceram ao evento para nos prestigiar! Inclusive todo o arsenal de blogueiras VIPs que se fez presente! Segue uma foto com parte do grupo:


Siméia Santos, do blog Menina de Ouro, Thais e Chris Cersósimo, do blog SuperCool, Ana Santana, do blog No Salto, Arinalva Santos, do blog Mademoiselle, Adriana Carneiro, representando o blog Babado Fashion (nosso parceiro), Liu Falcão, do blog Coisas que Liu Gosta e a Ana Varjão, do blog Saia Plissada!

Às que não saíram nesta foto, nossos sinceros agradecimentos também! Sem o trabalho de divulgação de vocês, meninas, o sucesso não seria tanto! Obrigada!

Não deixem de passar na loja sempre, para acompanharem as novidades! 

4 comentários:

  1. Foi SuperCool! Amamos! Parabéns, e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. A inauguração foi um sucesso, estava tudo lindo, parabéns.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Foi legal mesmo! Com certeza será mais um grande sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Foi tudo lindo, a loja está magnífica! Muito sucesso para toda a equipe!

    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com.br
    www.anabelasemijoias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário.