domingo, 29 de abril de 2012

As maravilhas do inverno 2012 da Cantão na Sensé Melange!

Postamos sábado e domingo algumas peças da coleção de inverno 2012 da Cantão que estarão na Sensé Melange. Quem ainda não viu, poderá ver aqui:


Este look composto com saião preto e bolero listrado em bordô e mostarda são hits do inverno, ainda mais lindo com a mochila. Mochilas estão com tudo, vocês já perceberam... Dão um ar hippie chic no look.


A verdade é que com a Cantão e a loja Sensé Melange, cada produto é um desfile para você! Ninguém vai reparar em outra pessoa. Você vai ficar mais que linda, vai ficar diva! Passe na Sensé Melange para ver todas as peças da coleção Cantão inverno 2012!


A coleção veio com tudo. Muito uso do mostarda, do vinho e do uva. Vestidos, shorts e saiões. Peças muito trabalhadas e ricas em detalhes.


Looks com marrom, verde e azul também compõem a coleção. Estão mais que lindos, olhem a vivacidade destas fotos! Vocês vão querer levar a loja toda, está tudo tão lindo!


O laranja, o cinza e o caqui estão compondo looks lindos na coleção 2012 da Cantão, quem não usaria este ultimo look da foto acima?

Sem falar no estilo mullet, que não poderia falta!


Esperamos vocês na loja Sensé! Venham logo que as peças estão voando!

Um comentário:

Agradecemos seu comentário.